sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não soube atrair para o meu seio; RJ, 0150401999; Publicado: BH, 0200502011.

Não soube atrair para o meu seio,
As pessoas boas e que ajudam de verdade,
Na hora da crise, na hora da tribulação;
Só atrai almas penadas,
Espíritos de porco,
E pessoas negativas,
Sem imantação e magnetismo,
Sem carisma e personalidade;
Então vejo o resultado;
Meu quadro quebrou o vidro,
Quebrou a moldura,
Rachou o fundo,
E manchou a pintura;
Meu quadro virou sucata,
Virou lixo; e vou embora,
Começar tudo de novo,
Em outro lugar;
Vou só com a cara,
Sem coragem e fé;
Pois nunca as tive;
Não afastei os lobos.
Não repeli as feras,
E tudo ao redor é efêmero,
E pura quimera;
Não soube abrir os olhos;
E perdi tudo na escuridão,
Que envolveu meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário