domingo, 22 de maio de 2011

(Modinha XXX); Publicado: BH, 0220502011.

Minha mãe me deu educação,
Social e religiosa; meu pai me deu
Educação política; e um grande
Exemplo foi ele mesmo; em 1964,
Foi preso ao lutar contra a Ditadura
E me ensinou a formar as minhas
Próprias ideias; meus pais lutaram
Muito comigo, lutaram muito por
Mim, choraram e se angustiaram;
Ensinaram-me muitas coisas boas;
Ofereceram-me muitos caminhos;
Por isso agora quero retribuir,
Quero dar-lhes uma velhice tranquila
E segura; eles merecem mais do que
Ninguém, todo bem que existe em
Mim; é bom chegar em casa e
Encontrar os pais da gente; conversar
Com eles, falar, é bom sentir os nossos
Pais, ouvi-los e amá-los; que Deus
         Sempre guarde meu pai e minha mãe.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário