domingo, 29 de maio de 2011

Testamento; RJ, 0130601997; Publicado: BH, 0290502011.

Vou fazer aqui e agora,
O meu testamento;
Vou deixar aqui escrito,
Toda a minha herança;
Vós herdareis de mim,
Aqui nesta folha de papel,
Todo o medo que carreguei,
Guardado dentro de mim;
Toda a covardia e o silêncio,
Pois não soube agir
E me calei na hora de gritar;
A minha herança é esta,
Os meus complexos e dogmas,
Os meus dilemas e tabus,
A minha falta de inteligência,
De capacidade e coragem;
É isto o que tenho para deixar,
Todos os defeitos e problemas,
Que nunca soube resolver;
Todos os projetos que,
Abandonei antes de começar;
Podeis ficar também,
Com todas as mulheres,
Que só tive vontade de amar
E nunca passei da vontade;
E tem os meus segredos,
Fiqueis com eles também,
Quem sabe farão mais bem
A vós do que a mim;
E as minhas doenças,
Meus órgãos e sonhos;
Meu sono e pesadelo;
E me herdeis como amuleto
E sereis infelizes,
Pelo resto de vossos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário