sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não vai cair do céu para mim; RJ, 0200601997; Publicado: BH, 0270502011.

Não vai cair do céu pra mim,
Não vai brotar da terra e nem
Vai surgir do ar; comigo
Sempre é diferente; nasci para
Sofrer, nasci para chorar; não
Nasci com o cu virado para a
Lua; nunca dei uma cagada que
Transformasse minha vida, da
Noite para o dia, como a maioria
Das pessoas que conheço; sou
Um tatu, uma toupeira, só entro
Em buraco, só entro em fria, que
A vida me prepara, e não consigo
Aprender, não consigo sair e dar
A volta por cima, encontrar uma
Atenuante que me leve à tentativa
De uma vida melhor, em paz e
Mais feliz; não encontro uma
Compensação que traga ao meu
Coração um pouco de benefício;
Só encontro soluções que são
Adversas a mim; e sempre
Trabalhei com honestidade, e sempre
Foi em vão, e fico cada vez mais
Deprimido, com o vazio da minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário