segunda-feira, 23 de maio de 2011

(Modinha XLI); Publicado; Publicado: BH, 0230502011.

Guarde bem minhas palavras,
Guarde bem o meu amor,
Guarde-me muito bem,
Dentro do teu coração;
Quero que sejas a
Minha guarda-tudo
E quero que eu seja,
O teu guarda-tudo;
Guarde bem a minha voz,
Guarde bem minhas carícias
E não deixes que o tempo
Venha apagar as marcas
Deliciosas que deixei em ti;
Que deixei em teu corpo;
Guarde tudo que fiz contigo,
Guarde todo beijo que te dei;
E não deixes que o amanhã,
Venha apagar de tua memória,
Os momentos tão gostosos,
Que passamos juntos,
Nos nossos leitos de amor;
Guarde te para mim também, e
Guarde pra mim,
Tudo o que diz respeito a ti;
Não venhas depois passar
Por mim na rua
E não me conhecer; e
Quando me vires, procures lembrar,
Igual te amei, ninguém jamais
Vai te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário