terça-feira, 27 de outubro de 2015

MIKIO, 17; BH, 070202013; Publicado: BH, 02701002015.

O mais triste para mim é que não vou descobrir
O que é o mais triste para mim é que acabei de
Constatar que o tal ponto ou pontos ou áreas
Do cérebro que dormem não vou descobrir
Nunca a maneira de fazer com que funcionem
É triste pois o tempo passa envelheço precoce
Velozmente não encontro o estímulo adequado
Para excitar o G cerebral aí sou este montículo
Adormecido este monturo entumecido fico
Impedido de prosperar de tecer argumentos de
Raciocinar os pensamentos saem em
Fragmentos nenhuma frase consigo completar
As sentenças saem todas sem veredicto final
Apelo à mentira minto minto minto sem
Nenhum pudor por não falar a verdade as
Pessoas com quem converso os seres com
Quem relaciono os entes as entidades que
Recebo os espíritos as almas os fantasmas
Mesmo os animais racionais irracionais
Perdem o interesse por completo assim que
Abro a boca além do mau hálito pelas crateras
Dos dentes estragados é o mau humor pelo fel
Destilado como alegrar-me se não tenho como
Alegrar-me? a esperança era encontrar um desses
Tais pontos do tamanho duma moeda escondido
Dentro do cérebro que se bem estimulado é
Capaz de excitar um gigante sem libido sem
Adrenalina sem testosterona sem tesão

Nenhum comentário:

Postar um comentário