domingo, 25 de outubro de 2015

MIKIO, 21; BH, 090202013; Publicado: BH, 02501002015.

É de quando estou em febre a ferver
Em panela de pressão com a válvula
De escape aberta na saída de emergência
Os meus melhores momentos é de quando
Estou em desespero ansioso nervos à flor
Da pele angustiado a morrer de depressão
As minhas melhores fases quando estou
Normal igual a todo mundo nada
Impressiona-me a normalidade não causa
Furor não causa curiosidade mas quando
Estou em pânico sufocado sem poder beber
Sem ar sem poder respirar a ponto de
Explodir em ira em ódio raiva rancor
Penso que reajo melhor às manifestações
Do universo se estiver curado sarado penso
Que perderei a graça de viver só tenho
Ansiedade por viver justamente por ser
Doente anormal animalesco é por ser
Bruto grotesco estúpido ignorante
Que almejo continuar a viver se for para
Ser igualzinho a todo igualzinho saio
De cena para mim só vale ser desigual
Diferente para aqueles indiferentes
Que são convivências saudáveis para
Ninguém é que dedico estes piores
Momentos da minha vida estes maus
Pensamentos estas más horas sensações
Têm endereços certos conhecidos
Estas palavras salgadas ditas nestes
Evangelhos têm ouvidos certeiros
Cada um aumentará a própria hipertensão
Ao escolher algumas destas palavras
Para digestão o melhor é se fingir de
Morto de bobo ter ouvidos de mercador

Nenhum comentário:

Postar um comentário