quarta-feira, 28 de junho de 2017

Desânimo sério não entendo minha falta de ânimo; BH, 0180402001; Publicado: BH, 0280802014.

Desânimo sério não entendo a minha falta de ânimo
Desalento não sei qual a causa do meu abatimento
Sou um passarinho que todos querem tirar do ninho
Desaninha mas não é para aninhar é para desalojar
Sem ajudar mas o esmorecer é maior do que o desalentar
Perder o ânimo a energia é num piscar de olhos o
Desanimar é só acordar falto de expressão covarde
Medroso o bicho que perdeu a coragem de andar o
Animal que desanimado deixa-se degolar querem ver a
Desanimação olhem para mim querem ver a falta de
Animação fitem-me é só apresentar um problema
Apresento a diarreia como solução é só ter que enfrentar
A verdade já começa uma fermentação nas entranhas
Tudo fica a desandar em mim então é o me fazer
Andar para atrás é o virar ao contrário o que seguia o
Normal anteriormente não paro de maltratar os fracos
Não basto de bater muito em pequenos fico feliz ao
Derrear com pancadas o infeliz rio ao desancar o pobre
Porém algo em mim quer reconciliar-me comigo meu ser
Quer tornar ao bom humor desamuar de dentro do
Íntimo o não dar garantias de esperança o não sustentar
Nem segurar da reconciliação quer acabar com auxílio
Com amparo deixarei de desamparar os desamparados
Para desamortalhar os desgraçados afastar a mortalha
Dos pobres sujeitar todos aos direitos comuns desamortizar
Os bens de mãos mortas aquele sabor cruel aquele olhar
Que revela desamor o olho desamorado cegar arrancar furar
Correr da crueldade evitar o aborrecimento impedir a desafeição,
O desamor meu Deus acaba com a falta de amor não quero mais
Separar-me dos bons só desfazer de montão a roda dos escarnecedores
Só desamontoar o covil dos ímpios desamolgar o coração dos perversos
Endireitar os caminhos tortos desamassar a cara do que  estava 
Molgado pela qualidade de vida desamoedar a sociedade sem
Moeda desmonetizar o estado para que os judas não nos traiam mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário