sexta-feira, 30 de junho de 2017

Quando resolver vencer toda dificuldade; BH, 0140402001; Publicado: BH, 0220802014.

Quando resolver vencer toda dificuldade
Que se abate sobre mim e assim
Desobstruir o florescer da minha essência
Será, por minha fé como fazer sair um navio
Do lugar onde se encalhou
Será tirar do encalhe a mercadoria ruim
Que ninguém quis comprar será o
Desencalhar da xepa no final da feira de
Domingo chuvoso desviar por fora
Ao deslocar de encontro ao destino
Sem fazer sair dos encaixes
As engrenagens nervosas
A desencaixar os eixos
Dos caxos das engrenagens
Desprender-me-ei do cair com força
Da chuva da tempestade
Serei impermeável quando romper com
Ímpeto aquela madrugada do sublevar da
Alma do espírito do excitar dos instintos
Que ressuscitam a libido não dará mais
Para desligar o acelerador de partículas
Não se saberá mais conter soltar da matéria
O desencadear dos efeitos das causas nas
Moléculas átomos prótons neutros movimentos
Nos elementos etéreos que não conhecem
O desemprego na natureza nem a falta
De emprego de trabalho nas suas leis nos
Seus princípios na natureza nada fica
Desempregado cada um tem a sua função
Não existe o desempregar o tirar o demiti
O exonerar o ficar sem o desarrumar dos
Seus lugares o que estava empilhado ao
Desempilhar para afastar livrar da parte
Desinfeccionar desempestar para ceder
Acabar a perrice a teima soltar o que
Estava perro igual o tornar lasso o esfincter
Para desemperrar os intestinos assim
Será o meu desempenho o modo de
Representar-me a execução da interpretação
No desempenhar da melhor maneira possível
Quando resgatar pagar as dívidas desobrigar
Executar exercer para dividir para valer
Tirar o empate do jogo desempatar a partida
Marcar o gol da vitória desfazer o embrulho
Das trevas desembrulhar as sombras das
Penumbras sem desembolsar um centavo
Não tenho dinheiro para gastar no bolso e na
Bolsa não carrego o maná quando enfim chegar
O dia com fé com paixão será o dia da vitória do anão

Nenhum comentário:

Postar um comentário