segunda-feira, 5 de junho de 2017

Todos os meus instintos são maus nada pode saciar-me; BH, 03101002000; Publicado: BH, 0210902014.

Todos os meus instintos são maus nada pode saciar-me
Satisfazer meus desejos sexuais pois morto nunca
Estará satisfeito cadáver não precisa alimentar-se bem
Enriquecer-se receber alimentos em grande quantidade
Para engordar-se cevar-se olheis bem para mim pareço
Mais um porco que se cevou um homem muito gordo
Cevado cuidado à base de planta gramínea cereal a
Cevada o alimento para animais no lugar em que se
Cevam os bichos com a ceva do chá o arbusto da família
Das teáceas a folha seca desse arbusto a infusão da
Folha de vegetais ervas a reunião dançante social à
Tardinha ao dar um sumiço fazer desaparecer eliminar
Esconder em terreno plano a matar a fome com a carne
Da coxa chã de gado abatido ao chacal faminto mamífero
Carnívoro da família dos canidas que atacam as chácaras
As pequenas propriedades rurais com habitações
Plantações próximas a uma cidade casa de campo cujo
Chacareiro administrador tenta evitar a chacina a matança
O abater do gado o chacinar o partir em postas o matar
Em massa no pasto o perder a grande parte da carne
Fraca não quero chatear os leitores caso apareçam não
Quero chocalhar nem chacoalhar com chacota zombaria
De chacrinha de vozerio desordem bagunça chacotear
Na hora em que todo mundo quer dormir no chafariz na
Fonte em que há bicas para fornecimento d'água de
Lágrimas de vinho ao revolver-me no lamaçal na
Imundície tornei-me mais imundo ao perverter-me ao
Chafurdar-me cada vez mais a deixar a ferida aberta a
Cicatriz da desgraça a chaga da chalaça do gracejo
O pesado é o chagar do desprezo o fazer da
Desconsideração o criar do desdém a repulsa com o nojo
Do que vem a provir dum chalé duma casa campestre
De madeira de teto em forma piramidal; em forma de chaleira
Panela própria para aquecer água quem dera se a
Humanidade transformasse em aduladora em bajuladora
Puxa-saco da natureza todo aquele que passa por protetor
Que, queira chaleirar a flora adular a fauna bajular o
Verde chalrar o vivo conversar à toa ao pé do ouvido
Emitir sons inarticulados igual criança palrar despreocupadamente
Chalrear com a gente num navio pequeno para cabotagem
Num barco de velas remos numa chalupa de namorados
Não deixar a chama apagar-se a luz resultante da combustão
De gases produzidos por matérias incendiadas labaredas
Ardor paixão fé fogueira distante das chamas eternas do
Inferno cheguei ao índice ao resumo de matéria de jornal que
Quero ver publicado na primeira página com sinal gráfico
Num texto para chamar a atenção sobre nota sobre erro com
Verificação de presença com ato de chamar alguém com
Chamalote tecido de lã de camelo de pelo geralmente com
Seda cor sou uma das causas impossíveis uma das
Incongruências do destino um cruel da vida não sou
Espirituoso nem chistoso não tenho chiste pilhéria
Dito que cause atenção neste mundo desatento com o mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário