quinta-feira, 22 de junho de 2017

Preciso parar de me transtornar de corromper as pessoas; BH, 0270702000; Publicado: BH, 040902014.

Preciso parar de me transtornar de corromper as pessoas
Contrariar as regras para me dobrar aos bons princípios
Sou avessado à sociedade feito hostil a tudo que a
Compõe quero me averter quero me desviar deste
Meu curso para não ser mais averso da verdade
Não ficar mais adverso da realidade parar com
Toda contrariedade que me deprime todo avernamento
Que me deixa avernoso em estado averno num
Verdadeiro inferno longe do azul celestial
Não sei o que acontece comigo é só uma ira avernal
Um ódio infernal que me afasta de todas as pessoas
Ainda bem que não sou vidento não sou de avergoar
Ninguém não ponho em prática nem vou às
Vias de fato não faço vergões com látego nem
Com açoites não sou de espancar nem de maltratar
Só preciso me vergar mais avergar às tendências às
Necessidades não avergalhar ao justo não bater com
Vergalho no puro não averdugar com o purificado
Nem ser flexível com o aventurismo com o que tem
Tendência para tomar decisões irrefletidas tem tendências à
Visão ou a ver fantasmas em plena luz do dia teme o
Avejão do homem agigantado de semblante feio é por isso
Que o avel do latim abilis é o designativo de atributo da 
Qualidade que devemos ter ocorre em nossos adjetivos
Derivados dos nossos verbos da primeira conjugação o
Homem deve ser amável o bem deve ser durável o
Equilíbrio deve ser estável excepcionalmente
Pode incorporar-se ao nosso substantivo a vida merece o
Amorável do amor com conforto ao miserável com apoio
Ao mísero avençar no futuro fazer avença no porvir
Um ajuste de contas amigável um avir-se com todos para
Combinar um caminho melhor conciliar os irmãos em
Guerra e harmonizar os espíritos conturbados entender-se
Para aprender ensinar a viver a acomodar-se com o
Vizinho a haver-se sem a ignorância a conjugar-se o verbo
Irregular quanto mais o vir da humanidade à razão para
Ajeitar-se na noção no tino a familiarizar-se em irmandade
Obrigar-se só em amar em viver em paz em fazer o
Bem toda pessoa ser uma avençal toda alma ser avençada
Sem o avantesma do passado só se sentir como uma
Ave do paraíso pássaro conirrostro da Nova Guiné notável
Pela bela plumagem pedir a avatar vida longa que é
O nome dado na Índia às encarnações dum Deus
Sobretudo às de Vixnu que toda transformação de
Evolução seja bem-vinda que toda metamorfose
Para melhorar seja feita de acordo com a vontade dele
Não quero viver tal um avascular que não tem vasos nem
Veias nem filamentos não quero viver tal o avari o pequeno
Peixe da família dos Caracilídeos o avaremotemo a
Árvore da família das leguminosas divisão Papilionáceos
O dia em que ficar avelanado bonito da cor da avela
Construir a minha casa num avelanal num lugar onde crescem
Avelãs ter a participação num avaleiral ou num avelal
Avelar uma avelanzeira tenhas certeza que deixarei de ser este
Avelhacado a perder este ar dalgo velhaco e até o espírito
Avelhentador que me acompanha rejuvenescer não quero me
Trocar por avelórios por contas de vidro miçangas não quero
Valer ninharias como a inocência a ingenuidade dos nossos
Índios para com os nossos colonizadores quero vender caro o
Meu patrimônio nada de velóiros vidrilhos nada de moedas
Podres papéis fracos desvalorizados quero valer tanto ou
Mais que a aveloz a planta da família das Eufobiáceas tocar a
Minha avena minha flauta pastoril comer a minha aveia dar
Graças a Deus aproveitar a avanaína o glute ter a duração
Da aventurina variedade de quartzo com inclusões de mica
Hematita ou outros minerais que lhe emprestam numerosos
Pontos brilhantes mesclados com limalhas de cobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário