domingo, 11 de junho de 2017

Llewellyn Medina, Nota para meu diário.

Nota para meu diário

                                               Fui hoje ao Arpoador
                                               sentir aquelas ondas lisas para minha imaginação
ouvir o som redondo daquelas pedras silenciosas
alimentar a alma com a tepidez serena da brisa inquieta
                                               ah! sentidos meus por que tão pouco sentis                                                    
                                               ah! ouvidos  meus por que não confessais  o que ouvis
                                               e esse alimento que teima em me faltar

                                               testemunha ao longe o Dois Irmãos
                                               e é como se nada testemunhasse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário