segunda-feira, 21 de março de 2011

João do Amaral, Cântico Popular; BH, 0210302011.

Perdoa, meu bem, perdoa...
Cantei para ela e dei um beijo,
A viola chorou e não teve jeito.
Amor, caiu a garoa
E fiquei esperando,
Pedi mais uma e fomos cantando.
Meu bem, foi a chuva parar
E o samba esquentar,
Mas pedi a saideira.
Ah, mas chegou um amigo,
Trouxe outra consigo
E foi como a primeira.
Agora, neném, você veja,
A cada cerveja
O som melhorava:
Cantou bonito,
Quem nunca cantava,
Dançou empolgado
Quem vivia parado.
Amor. tava tudo tão lindo
Que o tempo foi indo
E eu perdi a hora.
E como daqui
Até em casa demora
Eu, por segurança,
Pra cair na andança
Preferi esperar
O galo cantar.
Meu bem, pra não te acordar
Tive de demorar,
Outra ainda por cima
No bar da esquina.
Mas não se preocupa não,
Levo broa e pão,
Pernas cansadas,
Mas lavado o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário