quinta-feira, 17 de março de 2011

Michael Jackson é engraçado; BH, 0110302011; Publicado: BH, 0170302011.

Michael Jackson é engraçado
Deus é engraçado, deu a Michael
Jackson, tudo que um homem pode
Querer; Deus deu inspiração, criatividade,
Deu fama, imaginação, genialidade;
Deus é engraçado; Michael Jackson
É engraçado; Deus deu a ele tudo
Que ele precisa, deu talento,
Deu dom, deu cor, dinheiro,
Discernimento, conhecimento;
Conheceu o mundo todo, cantou
Em todos os lugares, para reis e
Rainhas; para príncipes e mendigos;
Dançou em todas as praças e morros;
Aprontou em teatros e estádios, ginásios;
Praticou em estúdios, mudou de cor, de
Rosto, de corpo, de cabelos; inverteu os
Polos magnéticos, e ajuntou tesouros,
Fortunas, gordas contas bancárias; casou
Com as mulheres, assumiu filhos, tem
Tudo, o engraçado do meu Michael
Jackson; aliás, tem quase de tudo, porém
Não tem o que tenho, e por isso, ele
É assim tão engraçado; não tem ao seu
Lado, o que tenho no meu; Deus é
Engraçado; Michael Jackson é engraçado;
E ambos têm tudo, só não têm o que 
Tenho na alma; só não têm o que tenho
Preso no coração, um prisioneiro
Dessemelhante, um detento atento a tudo;
Um encarcerado, uma essência toda especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário