quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Como é que vou me livrar agora; RJ, 0250501981; Publicado: BH, 0180802011.

Como é que vou me livrar agora
De todas estas coisas?
Como é que vou me safar agora
De todo o meu passado?
Como é que vou escapar,
Escapulir e fugir,
De todos os meus erros?
Loucuras e maluquices?
Não tem mais jeito,
Estou podre e dominado,
E não consigo me libertar,
Sair destas enrascadas,
Destes complexos de culpa
E destas depressões;
Como é que vou fazer agora,
Depois de tudo isto que fiz?
Como é que vou ficar agora?
Com que cara vou me olhar?
Com que olho vou me enxergar?
Tenho nojo de mim,
Chego a feder e cheiro a mofo;
Só de pensar em mim,
Sinto náusea e de pensar no que fiz,
O estômago embrulhar,
E uma vontade danada de vomitar;
Não tenho cura,
Não conseguirei mais,
Ser comum e normal;
E continuarei a querer saber,
Como é que vou fazer agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário