quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Podes deixar comigo; RJ, 0200501981; Publicado: BH, 0240802011.

Podes deixar comigo,
Que tomo conta
E não vais correr perigo;
Vou guardar-te,
Dentro do meu coração;
Embalar-te no meu ninho
De amor e paz;
Calma e tranquilidade,
Não fiques preocupada,
Nem desesperada;
Esperes o amanhã,
Que vais ver,
Teu medo vai acabar
E vais querer amar;
Toda hora vai ser hora,
Da gente fazer tudo,
O que se deve e o
Que não se deve;
O que presta e o
Que não presta;
Podes deixar comigo,
Vais aprender,
E não vais se arrepender;
Vais querer
E querer é poder;
E podes e deves,
Saias das nuvens,
Dos ventos e das tempestades;
Saias da fumaça
E mostres tua raça,
Tua garra e teor;
Deixas de horror,
Deixas de terror,
Pensas no amor;
E deixas o barco correr,
E deixas acontecer,
Não vais morrer,
Deixas eu te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário