quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Despedida pois estou a me despedir; RJ, 0150401999; Publicado: BH, 0110802011.

Despedida pois estou a me despedir,
Da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro,
Do belo estado do Rio de Janeiro,
Lugares onde passei,
Meus últimos janeiros;
Nada tenho a reclamar,
Nada tenho a resmungar;
Tive bons e maus momentos,
Aqui neste Rio de Janeiro;
Se não estou melhor,
Foi porque não soube aproveitar,
Todo o meu tempo;
Vivi sem saber viver,
Sorri sem saber sorrir,
Amei sem saber amar;
Agora ao chegar a hora,
Tenho que ir embora,
Tenho que abandonar,
Aqui onde foi meu lugar;
Vou sem levar nada,
Todo dinheiro gastei,
Todo chope bebi,
Toda mulher que abandonei;
Um dia se Deus quiser,
Volto aqui para visitar;
Como disse o poeta,
O Rio de Janeiro será,
Um retrato na parede,
E como vai doer,
Se eu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário