sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Doutor; RJ, 0200701981; Publicado: BH, 03001202011.

Doutor
Para o meu caso
Não existe solução
Não existe remédio
Não existe médico
Não existe não
Nem psicólogo
E nem psiquiatra
Sou uma rata
E para o meu mal
E minha doença
Não existe cura
Sou egoísta e ignorante
Minha doença sou eu
E para sarar
Tenho que morrer
Sou orgulhoso e podre
Ambicioso e mal
Guloso e faminto
Doutor
Não sei o que fazer
Para me fortalecer
Sair desta ideia
Deixar esta idiotice
Parar com tanto pensamento
Que me tiram do sonho
E me jogam em pesadelo
Gostaria tanto de curar
A minha mente
A minha cabeça
E a minha semente
Deixar de ser doente
De ser vil e maluco
De ser doido e louco
Doutor
Gostaria tanto
De ser somente eu
Sem precisar de ser
O que as pessoas querem
Que eu seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário