quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Não posso continuar assim; BH, 02401001999; Publicado: BH, 02801202011.

Não posso continuar assim,
Coberto de dúvidas e incertezas,
Ligado ao submundo,
Misturado com as piores espécies,
Abetumado e cheio de goteiras,
Para ser calafetado com betume;
Vivo grave e pensativo,
Sem ser o pensador,
De August Rodin;
Solitário e triste,
Abatumado e esquecido,
Abandonado e abetumado;
Só um técnico em abetumação,
Operário especializado
Em calafetagem,
Calafetador abetumador,
Para dar consistência,
À minha fragilidade,
Ao meu aspecto e semelhança;
Só o betume para me pichar,
Tapar-me com pez, abetumar,
E impedir que a vida,
Se esvaia por minhas fraquezas;
Por meus buracos e falhas;
O certo é que não posso,
Continuar assim,
Sem abevacuação de mim,
De todos os males;
Não posso permitir,
A evacuação incompleta ou parcial,
Tem que ser abundante,
A livrar-me de todos os defeitos,
De todos os erros do peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário