terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Não tenho o poder abendiçoador; BH, 02401001999; Publicado: BH, 02701202011.

Não tenho o poder abendiçoador,
E nem posso abendiçoar ninguém;
Tenho medo até de felicitar a
Uma pessoa
E o efeito da felicitação,
Sair errado;
Sou uma abepitimia,
Uma ausência de vontade de ser feliz;
Não tenho desejo dalguma coisa,
Que quer que seja;
Sofro de abulia,
Com a perda total ou
A perda parcial da vontade;
E sou uma doença,
Uma anepitimia;
Perdi todos os meus desejos
E não encontro lugar onde esconder
A aberrância que carrego
Dentro do ser;
Sinto a aberração que me acompanha,
O afastamento da verdade,
O aberrar da irregularidade,
Na curvatura do meu coração;
Onde está o abertão?
O aumentativo da abertura,
O rasgo da passagem,
A clareira por onde vou escapar;
Perdi na esteira voadora do passado,
A aberteira, a porta aberta;
Meu corpo gordo aberinjelado,
Não conseguiu fugir pela abertona da agulha
E briga feito peixe fora d'água,
Perdido fisgado no anzol mormente
No porão do navio a pique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário