sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Gostaria de ter a lucidez; RJ, 0300601997; Publicado,: BH, 01601202011.

Gostaria de ter a lucidez,
De poder construir a obra,
Que fosse o marco da minha vida;
A obra mais importante,
E que fosse a consagração,
Da minha espécie,
Na raça humana;
Espero esta oportunidade,
Como se esperasse o raiar do dia,
A luz do sol,
A chuva numa seca de sertão,
A onda a quebrar na praia,
A lua numa noite de esplendor;
Espero a minha compensação,
Não posso ser o homem,
Mais infeliz do mundo;
Espero a minha vez,
Não posso ser,
O mais esquecido na face da terra;
Preciso encontrar,
A minha pedra fundamental,
O meu alicerce,
O meu quintal;
Transportar um sorriso para o meu rosto,
Secar minhas lágrimas,
Beijar o céu
E deixar que a luz,
Faça de mim,
Uma fonte luminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário