quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Procuro refúgio no meu quintal; BH, 02901202011; Publicado: BH, 02901202011.

Procuro refúgio no meu quintal, 
E a CEMIG demotucana deixou-me
Sem energia elétrica, e para
Aplacar um pouco a frustração,
Escondi-me aqui no quintal;
A chuva não para, a casa está
Às escuras, e o vira-latas de minha
Filha veio encher o meu saco; não
Estou para brincadeiras, estou fulo
Com esse governo incompetente
De MG, suas empresas e suas
Administrações; em pouco tempo,
Acabaram com a paciência dos
Mineiros, com a saúde, educação
E cultura; a polícia demotucana
Não respeita ninguém, e a guarda
Municipal, em postos de saúde
De maus atendimentos, dão até
Tapas nas caras das pessoas;
Quase três horas sem energia
Elétrica, e penso que a única
Maneira que a tucanalhada encontra
De não falarmos mal dela, é  a
De desligar MG, desconectar o
Estado das redes sociais; penso
Que não há justificativas maiores,
Para qualquer chuva, deixar o
Estado assim isolado do resto do
Mundo; um dia inda nos livraremos
Desses canalhas, que além de
Aparelharem o estado, o administram
Mal e o entregam nas mãos de
Comparsas incompetentes, que
Derrotados em seus estados, vieram
Para cá; mas, mais cedo ou mais
Tarde, nos livraremos deles e os
Colocaremos para correr; graças a
Deus, Aécio Neves, já mudou-se
Para o Rio de Janeiro, é menos uma
Peste a nos contaminar; o próximo
É o Antônio Anastasia, esse é
Intragável, é a nossa azia, o choque
De má congestão de MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário