sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Atenção; RJ, 030701997; Publicado: BH, 01601202011.

Atenção,
Todo ser é determinado,
Por regras do universo,
Complexas e que exigem,
Um bom conhecimento de vida;
Desde os tempos do latim,
Do clássico e da arte,
Da obra-prima e do estudo,
No mínimo um caso aprofundado,
De cada um individual,
De formas parônimas,
Com significado oposto;
Acendi uma vela para as almas,
E fiz um censo dos espíritos;
Cerrei os olhos no conserto do meu ser
E toda cessão não precisou de escritura;
Fui totalmente seccionado;
Espiei no espelho
E me achei incipiente;
Nunca ascendi-me na vida,
Meu senso foi serrado
E não apresentei,
O conceito do meu coração;
A seção estava vazia,
Pois ser insipiente,
Tem mais é que expiar,
Por cada erro da humanidade;
Sem uma sessão de amigos fiéis,
Ninguém flutua no espaço,
E sou um ser sem amigos;
Inda tímido e vacilante,
Nada fortalecido na linha de frente,
Preste a ser enterrado como indigente;
Longe de toda corrente que rege,
Todas as regras básicas,
Do universo oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário