quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Almejo um dia gozar; RJ, 040701997; Publicado: BH, 01501202011.

Almejo um dia gozar,
No mais distante horizonte,
Todo prazer que não tive,
Na minha vida até agora;
Quero tirar o prejuízo,
Queimar toda a minha gasolina,
Na proeza dum improviso,
Para não paralisar,
A razão traduzida,
Numa represa de lágrimas;
E precisar na vez certa,
E pedir ao vizinho,
A três vozes uníssono,
A mulher de borracha emprestada;
Visar a mulher real,
Hoje não existe mais
E o querosene fica meses,
No recipiente do organismo;
E já até esquecemos,
Da utilidade da vaselina;
Coser beijos nos lábios,
Comer lábios cozidos;
Hesito no momento do êxito,
Peso cada atividade,
Com receio de não agradar;
E se a mulher presa em meus braços fugir,
E sair a correr atrás,
E ficar em eterno pesar;
Pois a mulher que me preza,
Não traz no peito,
O amor que deveria me dar;
Almejo apesar de tudo ainda,
Um dia ser feliz com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário