quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Vou fazer questão; RJ, 040701997; Publicado: BH, 01501202011.

Vou fazer questão,
Duma mecha do cabelo dela;
Se tiver oportunidade,
Beijar-lhe as bochechas;
Esvaziar a bexiga,
Cheia de cachaça e cerveja;
Pois de manhã, quando acordo,
Pareço uma bruxa,
Com cachimbo e tudo;
Faço uma faxina na alma,
Passo graxa nas juntas;
Olho para o cacho na penteadeira,
Arrumo o capacho;
Tomo um laxante,
Ponho o lixo na calçada;
Chego à porta do chalé,
Ela me puxa para o lado;
Quer cochilar comigo,
E não tenho aquilo roxo;
Dei um vexame,
Era só fachada,
Não aguentei o rojão;
Pedi camarão com chuchu,
Um xarope para fortalecer;
Quem sabe o pancho não cochila mais,
E vou realizá-la de prazer;
Ela é muito xereta,
Mexe em tudo em mim,
E quer cada vez sempre outra vez;
Trouxe-me café na xícara,
Pegou minha mochila,
E me mandou para a rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário