segunda-feira, 26 de março de 2018

Não quero ser estéril; RJ, 090701980; Publicado: BH, 0140202013.

Não quero ser estéril
Não quero ser impotente
Não quero ser um imbecil ignorante
Idiota cafajeste burro inútil
Indivíduo incompetente sem escrúpulos
Não quero ser um indivíduo fraco abandonado, 
Não quero ser um ser inerte morto sem calor humano
Sem carinho quero ser algo diferente que me orgulhe
De ser aquilo que sou quero ser eu mesmo sem precisar
De ser ninguém modelos cópias de exemplos de ajudas
De terceiros preciso não precisar de ninguém preciso ser
Independente ser livre igual ao vento ser forte igual ao mar
Preciso nem sei porque estou a falar todas estas coisas
Já deves estar de saco cheio uma das minhas diversões é
Encher o saco das pessoas gosto de fazê-las sentirem raiva
Ódio de mim gosto de desprezar as pessoas gosto de
Humilhá-las de mantê-las distante de mim gosto de
Maltratar as pessoas desde garoto sempre fui assim não me
Lembro do dia era menino joguei um outro garoto de cima
Do caminhão do meu pai o garoto quase morreu teve que ir
Para o hospital etc tal mas quando fazem qualquer coisa
Comigo choro igual a uma criança fico triste deprimido
Quando me desprezam ou me tratam mal eta inteligência besta
Inteligência paid'égua que não tenho eta inteligência que sempre
Pedi a Deus que sempre tentei aperfeiçoar mas que só me
Transformou neste burro que vos escreve eta inteligência
Podre de merda eta inteligência de cavalo de boi de jegue
De porco de galinha de coelho de bode de cabrito de elefante
De zebra de leão de cobra de escorpião de lacraia de cachorro de
Gato de preá de capivara de baleia de peixe de gafanhoto de grilo de
Mosquito de mosca de formiga de cigarra de carrapato de morto de
Chato de verme de micróbio de muriçoca de barbeiro de pulga de
Traças de barata de abelha de maribondo de vespa de bicho de
Nada de tudo eta inteligência que me falta que nunca me suprirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário