quarta-feira, 28 de março de 2018

A culpa é só minha declaro; BH, 0220402001; Publicado: BH, 0160202013.

A culpa é só minha declaro
Que sou só que sou o problema o
Perder em valor estima consideração
É meu aprendi desde pequeno a
Desestimar-me não cresci mais por
Menoscabar-me desprezar o ser que
Vejo refletido no espelho a apontar
Para mim és o culpado este
Reflexo é para aviltar tua imagem
Diminuir rebaixar este ente em que
Teimas em compor-te o corpo nem
Se tivesses a alma desprecata ou
Mente deprecada seria impossível
Tua composição se duplicar
Pedir com instância se implorar
Um juiz enviar ou expedir do
Deprecar não te salvarás mesmo
O tribunal que mandou o deprecado
Responsável com o documento pelo
Qual pede a realização dalgum
Ato ou diligência judicial com a
Deprecação de súplica de perdão
Rogativa impedirá teu degenerar
Irás estragar-te no limbo serás
Fantasma que irá perverter as assombrações
Falsificar impressões tornar mau
O lado bom do lado de dentro
Lado de fora alterar o azul do céu
Corromper profundeza do firmamento
Depravar com decadência degeneração
A pureza do mar com grandeza de corrupção
Efeito de depravação que te acompanharão
Ao túmulo obscuro sepulcro opaco
Quem validará agora teu depoimento?
Quem ouvirá teu testemunho? venha
Já depor seja quem depõe em verdade
Afasta mentira do teu caminho
Mesmo assim não deixarás de ser mesquinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário