segunda-feira, 26 de março de 2018

Pronta a agir a pensar de acordo com o raciocínio; RJ, 090701980; Publicado: BH, 0140202013.

Pronta a agir a pensar de acordo com o raciocínio
Rápido eficiente é assim que preciso desta 
Mente de inteligência não utilizada preciso da parte 
Abandonada dconsciência do
Consciente da inconsciência do
Inconsciente da minha sub-inconsciência do
Subconsciente da subconsciência do
Subconsciente preciso da parte total do todo da mente
Devastada da devastadora preciso usar ocupar 
Todos os espaços vagos todos os vácuos todas as 
Células que formam o encéfalo preciso realmente
Mostrar provar a mim mesmo que já estou curado
De tudo que já estou redimido que já sou outro novo
Restabelecido preciso provar à mulher que
Sou potente que já sei amá-la
Satisfazê-la igual a um grande homem ou a um homem
Grande preciso provar que sou maduro que tenho
Bom sexo que sei várias variações que sou capaz
De vários orgasmos numa noite de amor preciso provar
Que existo que estou presente que não sou nenhuma
Máquina que sou um ser humano que sou um homem
Não sou doutro planeta preciso provar que sou homem
Que não tenho doenças que meu desejo é amar ser são
Ser feliz com todo mundo não quero nada nada quero
Não tenho nada nada tenho não sou nada nada sou não
Quero ser nada nada quero ser não quero ter nada nada quero ter não
Quero fazer nada nada quero fazer não
Quero pensar nada nada quero pensar não quero sentir
Nada nada quero sentir não quero olhar nada nada quero olhar a única
Coisa que quero é ser homem a única
Coisa que quero é amar a mulher
Fazer amor com a mulher a única
Coisa que quero é dar amor à mulher
Dar-lhe orgasmos prazeres gozos
A única coisa que quero é ser potente é a potência de poder fazer um filho a 
Única coisa que quero é ser fértil

Nenhum comentário:

Postar um comentário