quinta-feira, 29 de março de 2018

Chego às vezes a me masturbar; RJ, 0140601980; Publicado: BH, 0180202013.

Chego às vezes a me masturbar
Duas três quatro vezes por dia
Porém ainda não dominei a arte
Da masturbação a arte de me masturbar
Faço isto desde de criança para mim tudo 
Tem que ser arte até para me masturbar tem
Que saber ser artista gosto muito de crianças
Se tivesse condição uma boa estrutura seria
Pai de muitos filhos uma das coisas que me leva
A não ser pai é justamente o desequilíbrio que
Ando sem condição de nada sem amparo
Assistência médica dentária sem seguros sem
Dinheiro sem um bom emprego sem casa própria
Nunca vou querer ser pai nestas condições não vou
Querer que filho meu venha pagar por aquilo que não
Deve não quero que filho meu venha sentir na carne
A minha irresponsabilidade a minha falta de sorte
O meu azar a minha inconsciência não quero que
Filho meu venha chorar mais tarde me jogar na
Cara que não tive condição de dar uma vida
Decente digna dum ser humano se um dia vier ou
Tiver um filho quero que tenha tudo de bom
Todo o conforto assistência necessária alimentação
Básica boa educação roupas sapatos brinquedos
Diversão passeios viagens festas amor carinho,
Paz tranquilidade muita saúde inteligência vida boa
Boa vida tudo mais que preciso for para fazê-lo feliz
Digno de si mesmo de me chamar de pai filho é
Uma dádiva de Deus uma herança que caiu do céu
Todo cuidado é pouco ainda não sei quantos filhos
Pretendo ter mas não quero ter um filho só não creio
Que uns três ou quatro já dá para se ficar feliz não
Canso de afirmar de que sou pelo amor pela paz
Não pretendo nunca parar deixar de afirmar que sou
Pelo amor pela paz acredito no amor acredito
Na paz não acredito nas guerras não acredito na
Terceira grande guerra mundial tenho plena certeza
Consciência de que um dia todas essas armas essas
Bombas pelos homens construídas não terão utilidade
Alguma tenho fé de que esses exércitos esses
Soldados ficarão abandonados a apodrecer
A envelhecer sem usos bélicos violentos paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário