segunda-feira, 19 de março de 2018

Vontade que tenho é de criador dom que gostaria de ter; BH, 080502004; Publicado: BH, 020302013.

Vontade que tenho é de criador dom que gostaria de ter
É de iniciador a esperança que trago no peito é de
Instituidor porém aquele que funda o fundador de algo
Incomum não sou ainda de fundamentado mesmo não
Tenho nem o pensamento sinto que não sou apoiado nem por
Mim mesmo neste meu intento bom seria se fosse estribado
Fundado como o que se apoia na razão claro tal a constituição
Amplo como ama instituição duma obra sociedade cidade
Importante igual ao capital legado para manter em funcionamento
A mão que segura a funda contra os descalabros da injustiça
Imunda miséria desgraça pobreza falta entre nós um aparelho de
Arremesso revolucionário um estilingue que derrube totalmente
A corrupção os políticos corruptos falta-nos um bodoque a
Atiradeira o aparelho ortopédico paliativo de rendidura para
Corrigir nossos defeitos o funcionário servidor público empregado
Que tem ocupação permanente retribuída deveria servir com
Alegria para o benefício do país a felicidade da nação o Brasil
Precisa mover-se bem com regularidade trabalhar para ser
Passado a limpo no futuro ficar livre de todos que são os
Causadores do desequilíbrio social
prostituição infantil
Contrabando de órgãos tráfico de drogas crime organizado
Abuso de autoridade tráfico de influência legislação em causa
Própria ao realizar movimentos em nosso benefício comum
É estar em exercício da cidadania soberania liberdade é
Exercer funções de direitos deveres deixar funcionar sem
Abuso a ética princípios boas condutas exemplos que atinjam
O funcionalismo toda classe dos funcionários públicos meu
Sonho é não deixar nossa democracia na
mão deve ser
Sempre funcional como algo decorrente duma função legítima
Exercício do trabalho dum órgão a utilidade dada deve
Estar bem adequado apropriado à nossa utilidade ao não nos
Causar mal nem aos nossos semelhantes vide a democracia
Norte-americana não percebo se vale a pena chamar aquilo que
Tanto envergonha a humanidade de democracia o que os yankees
Fazem no mundo é odiante digno de repulsa de todo homem livre
Consciente politizado gostaria que aquela democracia fosse boicotada
Gostaria de ver o mundo inteiro a isolar os USA se Deus existe mesmo um dia colocará fim no poderio destruidor norte-americano
Se Diabo existe também um dia levará para o inferno para ser
Queimadas em fogo eterno as almas de todos os norte-americanos
Nova York qualquer dia desse desaparecerá num oceano de fogo lava
Magma enxofre calor infelizmente não consigo pensar doutra maneira
Só me resta pedir a Deus para um dia por fim nesse imperialismo cruel
Pedir ao Diabo para levar duma vez por todas todo norte-americano
Que respira na face do planeta não suporto mais a pífia estadunidense a
Pretensão nem as pretensões deles é demais a embófia causa-me asco
Basta de tanta impostura com empáfia peço a todo yankee que por acaso
Estiver no meu país que volte yankee go home vades morrer em vossa cloaca vades
Para vosso esgoto vosso lugar é a retrete expulso cada um fulano-dos-anzóis
Carapuça do solo do meu Brasil não sois
dignos de pisar a nossa Terra Santa tirais
As patas daqui vades fugicar fossar fuxicar remendar nos vossos chiqueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário