terça-feira, 20 de março de 2018

Vulnerant omnes ultima necat todas as horas ferem mas a derradeira mata; BH, 030102003; Publicado: BH, 020302013.

Vulnerant omnes ultima necat todas as horas ferem mas a derradeira mata
Com esta inscrição de velhos relógios da
Europa a reiterar que vox populi
Vox Dei a voz do povo é a voz de Deus ao ser sou o povo não Deus
Declaro com toda a seriedade longe da vis comica longe da força cômica de
Certas situações ou quando se vê alguém levar um tombo que acabaram-se
Todas as cores quebraram-se os elementos gerou-se o caos para quê
Tantas aberrações? pergunta meu coração "porém meus olhos não
Perguntam nada" para quê tantas bizarrices? perguntam meus olhos porém
Meu coração não pergunta nada continuam perturbados tanto quanto
Meu coração continuam surpresos a ser surpreendidos mais do que o
Próprio César tu quoque Brute tu também Bruto frase dita por César ao
Ver-se atacado no Senado romano até por seu filho adotivo Bruto é o
Estupor endérmico que atua sobre o derma que atravessa toda a
Epiderme o antes endeusado divinizado deificado vê-se agora
Desprovido de qualquer teor endeusador despido de qualquer fator
Divinizador sente-se simplesmente um simplório mortal diante da morte
Mais inútil do que o endez o ovo chamariz que se deixa no ninho para
Que aí a galinha continue a pôr para quê tanta arrogância meu Deus?
Perdeu-se a humildade? para quê tanta inveja soberba orgulho?
Endireita minha gente sem ser um charlatão vista-se de endireitado
De pessoa que compõe fraturas deslocações de olhos aonde anda o
Direito? o que foi feito do empertigador? o mundo continua ainda
Errado mais amargo do que a endiva o mundo continua ainda muito
Cinzento mais obscuro do que a endívia nem a escarola ou a chicória
São capazes de adoçá-lo o mundo precisa ser observado pelo que
Significa vir do interior precisa ser olhado do interno pensado dentro
Do crânio enxergado com visão de endoscopia continuo com o mundo
Que exprime ação futura passiva a elegê-lo como algo estupendo que
Pode ser dividido por todos o dividendo não terá o subtraendo sim o
Que será subtraído o horrendo da fome o tremendo horror que causa
A guerra o resultado será um mundo colendo endobiótico que vive no
Interior dos seres

Nenhum comentário:

Postar um comentário