quinta-feira, 22 de março de 2018

Além de inveterado bebedor queimava meu fuminho; RJ, 0130601980; Publicado: BH, 0200202013.

Além de inveterado bebedor queimava meu fuminho
Tomava as minhas bolinhas ainda cheirava a minha
Cola estas coisas as doenças foram as causas que
Mais me acompanharam durante a minha vida não sei
Se sinto saudades dos meus tempos de porres de
Farras não sei descrevê-los com todos os seus
Pormenores falei por alto apenas para relembrar
Para meditar um pouco naqueles tempos não sei se
Foram tempos bons nem sei se foram tempos ruins
Só sei que saí deles por sorte com a ajuda de Deus
Se não fosse por Deus á estaria a apodrecer há muito
Tempo debaixo de algum chão passou a era dos porres
Continuei a viver porém de vez em quando a beber
Gosto de matar uma cerva gelada para não perder o
Costume ontem mesmo para comemorar o Dia dos
Namorados comprei uma garrafa de cachaça uma
Dúzia de limões eu a minha bebemos meia
Garrafa de cachaça com limões espremidos comemos
Amendoins torrados de tira-gosto fiquei firme a mulher
Porém pegou um fogo logo cedo bebeu um pouco mais
Do que eu foi logo para a cama Dia dos Namorados
Dia besta é o Dia dos Namorados não comprei
Presente para ela nem comprou para mim deu para
Comprar num sufoco danado a cachaça os limões
Dia dos Namorados é um dia besta a gente comemora
Com prazer dar receber presentes beijos abraços
Carícias cafunés ternura conversinhas ao pé do ouvido, 
Meiguice, afagos e no fim de tudo a noite completa de
Amor ontem não tomei porre bebi comedidamente
Não ultrapassei aos limites não tenho mais idade nem
Tenho mais saco para ficar a bater pernas a tomar porres
Nos botequins  da vida me enfraqueci demais fiquei frágil
Com a saúde debilitada até para fazer o ato do amor
Completo satisfazer a mulher tenho encontrado
Dificuldades não tenho correspondido à altura isso
Tem me deixado em intenso desespero fico aborrecido
Deprimido quando tento tento não consigo o orgasmo nem levá-la ao orgasmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário