sexta-feira, 30 de março de 2018

Sofri uma peça inaugural de ação penal; BH, 0220402001; Publicado: BH, 0180202013.

Sofri uma peça inaugural da ação penal
De distribuição do ministério público
Um ato igual ao pelo qual um governo
Faz saber a outro com que concluiu
Tratado ou convenção que não tenciona
Manter acordo até o prazo previsto
Duma vigência sofri um indício sinal
Dalguma coisa oculta alguém quer denunciar-me
Alguém quer fazer uma denúncia dentuça de
Aspecto dentudo como aquele escândalo que
Tem os dentes grandes salientes um ar
Dentuço de dentadura de dentes ressaídos
Se tivesse a chave de abrir portas cofres
A dentro até que faria evidência mas não
Estou dentro interiormente não tenho nada
Do lado interior está vazio no íntimo não
Sou do meio dentre os políticos não existe
Honestidade o dentola que morde a língua
Grande dentoina substância extraída da
Dentina sujeita a ação dos ácidos submetida
A cocção dentóide que o dentista profissional
Que trata das moléstias  o odontologista não
Evita mais nem o dentirrostro que tem o bico
Dentado a dentina marfim dos dentes que fica 
Sob a camada de esmalte circunda a polpa
Dentária nunca mordi a fatia do bolo nunca bebi
Do leite da mamata nunca marquei gol na jogatina
Nem criei negócio com a negociata então não
Venha com o dentilhão não venha sobre mim com a 
Pedra que ressalta duma parede a indicar que a 
Construção continua em cima de mim do meu
Conceito percepção

Nenhum comentário:

Postar um comentário