terça-feira, 27 de março de 2018

Encontro-me em total estado de letargia; RJ, 090701980; Publicado: BH, 0140202013.

Encontro-me em total estado de letargia
Que não consigo escrever direito sequer
A palavra merda hoje não estou com nada
Estou deprimido com vontade de morrer
Engraçado é difícil o dia em qual não esteja
Com vontade de morrer todo dia estou com
Vontade de morrer penso que de fato tenho um
Problema na cabeça vai ter vontade de morrer
Assim na China nesses últimos dias tenho sentido
Uma vontade de comer igual a um leão tenho comido
De tudo estava um pouco chateado com uma
Incomodação no reto dentro do ânus depois
Que apliquei uma pomada parece que melhorou um
Pouco mas toda vez que vou evacuar sinto uma quentura
No ânus uma latejação parece um forno de assar pão
Tenho que procurar um proctologista deve ser uma
Hemorroida ou algum problema na próstata tenho
Que ver o que é que tenho enquanto é cedo só que na
Situação em qual me encontro não tenho condições
De procurar ninguém nem de ver nada tenho que aguentar a
Dor a latejação me enganar também quando minha vida
Melhorar aí sim aí vou fazer um check up aí vou fazer exame
De tudo vou tirar radiografia vou fazer análise cultura ir ao
Dentista vou fazer uma recauchutagem geral por esta carcaça
Velha acabada vou ver se consigo algumas restaurações para
Os meus restos mortais Deus queira que consiga chegar vivo
Até ao dia em que puder fazer uma medicina geral uma medicina
De prevenção sair desta obsessão sair desta psicose de estar
Todo dia doente de morrer todo dia quero chegar vivo no dia em
Que me sentir são curado seguro sem medo de nada quero
Chegar vivo nesse dia nem que seja o dia da minha morte
Quero sair mesmo desta loucura total que me envolve a alma o
Ser quero mesmo sair desta neurose desta psicose chega de
Ser louco de ser doido paranoico quero ser normal chega de
Ser debilóide de ser débil mental esquizofrênico chega de ser
Complexado por causa de todos estes motivos chega disto tudo
Agora quero ser diferente quero
desfrutar o sabor duma nova
Mente sã curada consciente sem medo de nada firme forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário