sábado, 31 de março de 2018

Será que sou poeta? BH, 020402000; Publicado: BH, 0100702012.

Será que sou poeta?
Gostaria de acreditar
De ter autoestima
De ter emoção
De ter amor no coração
Será que sou escritor?
Gostaria de confiar
De bater no peito gritar
Respeitai o meu vernáculo
Respeitai a minha verborrágica
Minha poesia imortal
Posso apodrecer desintegrar
Posso morrer não existir
Não valer nada até feder
Nada ter para oferecer
Porém respeitai minhas letras
Respeitai minhas palavras
Meu pensamento não morre
Minhas frases são eternas
Todos os meus léxicos
Permanecerão no infinito
Todos os meus versículos
Serão decorados pela humanidade
Serei eternamente esquecido
Não quero que lembreis de mim
Não quero ser recordado
Quero apenas que meus versos
Sejam astros dos universos
Minhas prosas defeituosas
Minhas imperfeições literárias
Sejam tal Lázaro que
Mesmo depois de mortas
Voltem à vida sempre Fênix
Novas fortificadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário