quarta-feira, 28 de março de 2018

Não estou com vontade de escrever nada hoje; RJ, 0150601980; Publicado: BH, 0160202013.

Não estou com vontade de escrever nada hoje
A vontade que tenho é de rasgar botar fogo
Em tudo isto sei que não adianta nada mesmo
O que ficou escrito aqui a única vantagem que
Tenho é a sensação de alívio paz que sinto
Interiormente depois de toda vez que escrevo
Nunca vi nem cheguei a  conhecer pessoa
Igual a mim com quase trinta anos de idade
Sem saber nada com quase trinta anos sem
Ser nada sem fazer nada burro ignorante com
Trinta anos digno de pena de dó sem profissão
Não aprendi um ofício amador sem um diploma
Não quis saber de estudar totalmente desvinculado
Da sociedade do meio onde foi gerado desligado
Do mundo da vida moderna das notícias da
Evolução da tecnologia de todos os fatos ligados
Ao progresso à uma vida melhor estou por fora
De tudo desatualizado atrasado fora do tempo do
Espaço não entendo como pode existir pessoas
Assim aos quase trinta anos de idade de bolsos
Furados com as calças na mão sem patrimônio
Algum preso a todos preconceitos preso a tradições
Tabus maldições preso a complexos mais morto do
Que vivo realmente não é para se entender apagado
Deslocado desanimado sem fogo sem fibra sem
Nada mesmo tem é que se enterrar um corpo inerte
Assim vivi estes trinta anos sem dinheiro sobrevivi
Duro sem nunca conseguir ter o que sempre desejava
Sempre a ser derrotado a ser passado para atrás
Sempre enganado iludido na minha ingenuidade de
Matuto manso do interior sem coragem de prosseguir
De lutar preguiçoso só me restava ser o que sou agora
Um quase trintão desempregado sem nada ter o que
Fazer sem nada ter para fazer não escrevi nada hoje
Ainda mais agora que o Brasil acaba de perder por 2x1
Para a União Soviética depois de quase doze anos de
Invencibilidade no Maracanã o Brasil perde hoje para a
Russia deu para ver o quanto nosso futebol é displicente
O quanto precisamos jogar para voltarmos a ser os reis
Desse tão disputado esporte bretão já está bem longe
Aquele tempo no qual o Brasil era temido respeitado
Hoje qualquer selecionado chega aí nos impõe o seu
Ritmo o seu futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário