domingo, 18 de março de 2018

Meu espírito fenestrado que tem janelas por todos os lados; BH, 0160180102006; Publicado: BH, 0150302013.

Meu espírito fenestrado que tem janelas por todos os lados
É um espírito perfurado que precisa ser cuidado precisa
Ser olhado pois não é formado pelo designativo do limbo
Das folhas vegetais que apresentam orifícios também
Denominados perfurados ou perfura pois o meu espírito 
Tem lampejos de absoluto de objetivo não será por
Motivo de qualquer fenestral que passará a ser um espírito
Subjetivo não será por qualquer abertura que deixará
Fugir a luz como o ar foge por uma janela quer inteligência
Sabedoria conhecimento razão quer planejamento
Lucidez percepção quer coragem verdade fim da 
Covardia do medo quer realidade fim da ilusão da falsidade
Quer a confiança a segurança a tranquilidade a esperança
Meu espírito quer o superior o universo se fosse
Falar aqui tudo que quer todos os vocábulos
Existentes seriam pequenos para satisfazê-lo
Meu espírito é megalomaníaco nas coisas do espírito
Minh'alma é fêmea mulher igual a todo ser do sexo
Feminino casada com meu espírito geraram este
Ser que não é feito de peças metálicas onde outros
São aplicados não é feito de colchete nem de dobradiça
Mas é um ser que na hora em que busca a perfeição
Esquece do que é fêmeo de tudo relativo às mulheres
Feminino femíneo feminil  fêmini em busca da
Perfeição esquece até de ser macho de agradar a feminidade
Até de observar o conjunto de qualidades próprias de toda
Feminilidade encontrada na natureza inclusive o
Feminifloro a catálide a coroa das plantas compostas
Quando formadas por flores femininas a feminidade
É o que justamente causa a felicidade do homem em
Antes de separar o espírito do físico é do mulheril
Que o homem corre atrás já o espírito busca outras
Galáxias vai de encontro a outros infinitos desiste
Do que é abstrato subjetivo fenológico até abraça
O feminismo teoria que requer igualdade de
Direitos civis políticos entre a mulher o homem
Até aceita a pessoa partidária feminista até
Apóia quem quer feminizar-se dar outra feição a si
Atribuir a si outro gênero e tomar outros modos
Cada um que carregue a sua cruz a cruz do meu
Espírito é desconhecer o fenato desprezar qualquer
Designação dos sais esteres do fenol comum dos
Fenóis em geral a atingir em cheio o contrário
De tudo que é abstrato meu espírito é desarmado
Diferente do antigo feniano qualificativo duma
Associação revolucionária irlandesa formada
Desde de 1861 com o fim de separar a Irlanda da
Inglaterra posso até ser simpático à devolução
Da Irlanda aos irlandeses posso não sou simpático
À devolução da Irlanda aos irlandeses mas por outro lado
Estou mais é para a associação carnavalesca fantasiado
De fenício originário da Fenícia embriagado
Com o ácido fênico fico com a estética abstrata sem ideia
Sem ideal que me deixam com fenigma a falta de
Consciência me causa vermelhidão a vergonha
A ruborização da pele não tenho o espírito feito
De fenígeno está mais para fênix a ave fabulosa
Que segundo a Mitologia durava muitos séculos
Queimada renascia das próprias cinzas hoje é
Nome duma constelação austral aqueles que têm
O cérebro de feno de erva ceifada seca para alimentos
De animais a planta gramínea não se incomoda com
O que é absoluto objetivo só o subjetivo o abstrato
A fenocópia nome dado em genética ao indivíduo
Oriundo da mutação obtida artificialmente mas
Que apresenta aspecto das espécies naturais
nunca fará
A cópia dum espírito elevado o fenocristal cristal
Macroscopicamente visível que se destaca na massa
Fina da rocha o mais simples dos fenóis função
Cíclica da química orgânica compostos que resultam
Da substituição de um ou mais átomos de hidrogênio do núcleo
Dos hidrocarbonetos cíclicos por outros
pontos de oxidrilos não
Comporão um espírito a matéria talvez um fator
Fenológico também basta para isso um fenologista Pessoa que se destaca aos trabalhos fenológicos cá
Comigo quero mais é me destacar na fenomenologia
Do espírito primeiro que seja o meu espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário