quinta-feira, 22 de março de 2018

Tem sido boa paciente espera sem apressar-me; RJ, 0130601980; Publicado: BH, 0200202013.

Tem sido boa paciente espera sem apressar-me
Sem humilhar-me até conseguir o gozo tem
Apoiado-me incentivado-me ao dar-me instruções
As explicações de como devo fazer agir espero
Com a ajuda ficar curado novo em folha em breve
Tempo só ela mesmo pode ajudar-me tirar-me
Desta enrascada sempre disse que coisa boa era
Mulher era não coisa boa é mulher ainda mais se for
Uma mulher assim dedicada compreensiva
Voluntária carinhosa todos os bons qualificativos
São insuficientes para qualificá-la não teria papel nem
Todas as palavras da língua dariam para descrevê-la uma
Santa mulher fez de minha vida um céu realmente
Vou-me firmar conseguir alguma coisa na vida nos últimos
Anos foi o mais importante que aconteceu para mim
Diizer que a amo é pouco meu sentimento penso que está além
Do amor penso tenho certeza consciência meu
Sentimento é algo de extraordinário mais extraordinário do
Que o próprio amor coisa boa é ter uma mulher ainda hoje
Estava preocupado preocupado comigo mesmo preocupado
Com as coisas que escrevo que andei a escrever coisas
Fracas vocabulário pobre coisas inertes sem riqueza
Alguma fiquei triste pensei em aplicar mais na minha escrita
Pensei em melhorar os termos as expressões enriquecer o
Conteúdo dos textos para que se algum dia alguém chegar
A lê-los tirar algo de útil pensei em colocar mais mensagens
Mais filosofia usar uma gramática mais correta objetiva com
Uma margem pequena de erros só que não tenho condições
De executar tais intentos devido ao meu pouco conhecimento
Ao meu restrito entendimento das letras da arte de escrever
Coordenar ideias pensamentos não consigo bolar frases
De efeito com palavras bonitas de sentidos encantadores
Resta-me então o que se está registrado aí aqui cá para comprovar
Aos senhores o quanto desejei fazer alguma coisa  deixar qualquer
Coisa escrita mesmo a saber que terei severas críticas de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário