quarta-feira, 28 de março de 2018

Hoje é sexta-feira estou sem um centavo nos bolsos; RJ, 0270290601980; Publicado: BH, 0160202013.

Hoje é sexta-feira estou sem um centavo nos bolsos
Já estou até quase acostumado com esta vida se
É que posso chamar isto de vida vida é algo totalmente
Diferente disto que tenho vida é amor é paz é dinheiro
É saúde é trabalho é diversão é comida é tranquilidade
É calma é irmandade é serenidade é segurança é
Sombra água fresca é barriga cheia é alegria é
Bondade é caridade é benignidade é sinceridade é
Verdade é claridade é comunhão é felicidade é
Compreensão é entendimento é saber é conhecimento
É inteligência é viver é ajudar é fazer é agir é sorrir é
União é amar é beijar é acariciar é abraçar é namorar
É vida é vivo é flores é natureza é borboleta é passarinho
É sol é lua é isso tudo não tenho nada disso não sou
Nada disso então não tenho vida então não sou vida sou
Morte sou morto solitário sozinho abandonado perdido
Sem ninguém para me mostrar o caminho o caminho que me
Levará ao amor à paz à inteligência ao mais alto grau do
Raciocínio da razão não se pode pensar muito não se pode
Demorar muito para pensar no menor espaço de tempo
Possível temos que pensar o maior o impossível se
Perdermos muito tempo a pensar perderemos o tempo
Também a ação é necessário que não se perca nada nos dias
De hoje nem tempo nem ação não podemos querer só ganhar
Também um dia vamos perder no dia que perdermos temos
Que saber perder é preciso saber perder para que possamos
Perder de cabeça erguida não é feio perder bonito também 
Não é perder bonito é poder ganhar feio é perder de cabeça
Baixa feio é perder com o sentimento de que nunca mais vai 
Ser capaz de ganhar feio é perder cair permanecer caído
Que caiamos estamos sujeitos a tudo permanecer no chão é
Que não devemos permanecer ontem fui ao aniversário da cunhada
Tomei umas cervejas comi muito vatapá agora estou com um
Desarranjo danado já tomei chá não sei de que mas a caganeira
Não para ainda não comi nada hoje não senti fome fiquei com
Medo de comer de piorar mais ainda

Nenhum comentário:

Postar um comentário