sexta-feira, 23 de março de 2018

Não estou nem aí escrevo mesmo; RJ, 0100601980; Publicado: BH, 0220202013.

Não estou nem aí escrevo mesmo
Esqueci ainda de avisar que sou mineiro
Da cidade de Teófilo Otoni que nasci no
Dia 10 de Janeiro de 1955 tive madrinhas
Tenho ainda nove irmãos comigo somos
Dez dava para fazer um time de futebol ou
Quase dava dava para fazer uma
Pequena máfia todo mundo a se ajudar mutuamente
Todo mundo a se unir um a trabalhar por todos todos
Por um não é para ser cada um por si o diabo por todos
Não que ninguém quer saber de ninguém como quem se
Deu bem se mandou quem não se deu para atrás ficou ou
Cada um com seu egoísmo com seu individualismo em seu
Lugar isso é cada macaco no seu galho a união faz a força
Todo mundo sabe disso por mais que os pais tentaram ou
Não tentaram não conseguimos sentir o sabor da união
Parece que todo mundo lutou no Vietnam ou no Camboja
Cada um com uma neurose uma psicose uma paranoia maior
Do que a do outro nesta família não existiu família a definição
De família não existiu para nós foi cada um para o seu lado foi 
Cada um sobreviver de acordo com a sua condição de vida
Sinto apenas por pai mãe bem que pensaram
Tentaram nos manter unidos porém foi tudo inútil já vi mãe
Várias vezes se arrepender dos filhos que teve espero um dia
Poder retribuir pau a pau tudo que pai mãe fizeram por
Mim que Deus os tenha sempre em seu seio a iluminá-los a
Guardá-los de todo o mal ao dá-los muitos anos de vida de
Saúde de amor de paz infinitas felicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário