sexta-feira, 23 de março de 2018

Quero aproveitar a oportunidade no embalo pedir; RJ, 0100601980; Publicado: BH, 0220202013.

Quero aproveitar a oportunidade no embalo pedir
Também pelas prostitutas homossexuais assaltantes
Ladrões criminosos traficantes pederastas policiais
Pedir pelas meretrizes macumbeiros feiticeiros psicopatas
Neuróticos debiloides paranoicos bobos tolos trogloditas
Imbecis otários ignorantes pobres doentes cancerosos
Tuberculosos toxicômanos leucêmicos por sifilíticos
Aqueles que sofrem são incompreendidos têm fome sede de
Justiça de vida de amor não me importa nada neste mundo o
Que quero mesmo é morrer não quero saber de mais nada nem
Quero lutar por mais nada só me interessa minha morte meu
Extermínio é o que quero minha vida não vale um centavo velho
Furado nem sei para que que estou aqui não me conheço nem
Sei quem ou que é que sou só me resta mesmo a morte me
Apodrecer em qualquer lugar ninguém me quer ninguém ama-me
Ninguém olha para mim estou desesperado vou acabar a explodir
Preciso encontrar uma saída antes do meu extermínio total preciso me
Encontrar me conhecer preciso me dar valor saber que tem sentido a
Minha vida a morte não vai me trazer soluções preciso chegar à conclusão
Que preciso viver é necessário que tenha fé em mim preciso
Acreditar crer em mim estou a me acabar não sei o que faço não sei o
Que quero não sei de nada só sei que estou a ficar louco que
Meu lugar é num hospício o manicômio é que é o meu lar não existe
Salvação para mim tento me enganar me iludir mas não tem jeito já
Caí na perdição só me resta agora o túmulo o sepúlcro a sepultura
Joguem terra por cima de mim deixem que os vermes da terra
Limpem de mim meu último vestígio não vou mais dizer que preciso
Mudar porque desta não vou mais sair agora já acabou a realidade é
Esta que está aí é isto mesmo que nós somos merda merda merda

Nenhum comentário:

Postar um comentário