quinta-feira, 29 de março de 2018

Meu bem me perdoa perdoa o meu coração; RJ, 0140601980; Publicado: BH, 0180202013.

Meu bem me perdoa perdoa meu coração
Perdoa a minh'alma meu espírito perdoa
Meu ser meu pensamento perdoa meus
Atos meus gestos meus jeitos sei que vai 
Ser difícil para ti me perdoa mesmo assim
Bem sabes que estou à beira do abismo mais
Um passo serei um morto sem direito à
Ressurreição serei um cadáver a cair num
Abismo sem fim a me apodrecer a cada
Movimento da queda a me perder a cada
Onda sonora do grito macabro emitido pelo
Corpo podre que se lançou no espaço
me
Perdoa meu bem te imploro de joelhos meu
Coração já explodiu de tanto pecado não
Existe mais restauração para mim tentei fazer
Um transplante mas não encontrei ninguém
Disposto a me doar um coração o mais doente
Pior dos homens se negou a dar-me o seu
Coração falou que daria seu coração a um
Cavalo ou a um jumento ou a um burro ou a um jegue
Ou a outro animal qualquer menos a mim que
Por ele padeceria pela vida pela morte sem
Coração sem alma sem espírito sem ser
Sem nada engulo a língua nos momentos em
Que mais preciso me enrolo todo gaguejo
Perco a fala fico igual mudo surdo cego
Criança desamparada que perdeu pai mãe
Em dia de feira sabes vou ser franco contigo
Não sei se o meu bem me perdoou tomara que
Tenha perdoado quem dera que todo bem
Perdoasse outro bem quem dera quando mataram
Kennedy quase morri também era guri na época
Não vou mentir mas quando mataram Kennedy
Parecia que tinham me matado para matar um
Homem tal o Kennedy o cara tem que ser
Extraterrestre tem que ser doutro mundo
Não sei onde estava com a cabeça o fanático
Que atirou em John Kennedy deveria estar com a
Cabeça no mínimo num vaso ou num penico bem
Cheios de bosta não pode ser chamado de ser
Humano quem atirou em John Kennedy depois
Mataram o Bob Kennedy o Nixon por exemplo
Ficou aí vivo com saúde com toda a sua
Corrupção assim é um mundo assim é uma vida
Assim é o mundo assim é a vida assim é uma
Morte assim é a morte meu sonho real é um dia
Poder conhecer o Brasil conhecer o Brasil de
Cabo a rabo todas as suas cidades capitais vilas
Lugarejos povoados todos os seus recantos
Meu sonho é conhecer o Brasil da Amazônia ao
Rio Grande do Sul sem esquecer um palmo sequer
Dos lugares por onde passar provar suas
Comidas típicas regionais suas cachaças seus 
Folclores tudo mais provar suas mulheres tudo
De bom que esta terra pode oferecer meu sonho é
Conhecer este país do mais profundo sertão da 
Mais densa mata à mais nova linda cidade meu
Sonho é conhecer todos os estados todos os
Municípios todos os becos corredores ruas ruelas
Vistas esconderijos deste meu Brasil gostaria de 
Desvendar todos os mistérios todas as 
Descobertas desta imensa terra enquanto isso no 
Sertão a seca mata o sertanejo o gado o índio é
Expulso de suas terras o povo é explorado morre
De fome fome é palavra maldita os boias frias
Morrem nos trabalhos os andarilhos se perdem nas
Estradas as prostitutas se apodrecem nos guetos os 
Menores abandonados se corrompem no seio desta
Sociedade enquanto isso o rico está cada vez mais
Rico o pobre está cada vez mais pobre o país está 
Cada vez mais nas mãos das multinacionais dos
Especuladores dos entreguistas dos traidores
Enquanto isso esta nação se afunda no seio da sua
Corrupção da sua perdição um país tão grande
Belo que não tem o povo que o merece que
Nem sabe ver o verdadeiro caminho que vai levar este
País à sua verdadeira independência felicidade este
Povo não pode ser ignóbil nem inútil a viver de imitar
Modas outros trejeitos de países mais evoluídos se
Todos voltássemos nossos olhos para nosso próprio
País realmente ninguém ia segurar esta nação não
Viveríamos só de slogans de propagandas que não
Refletem a nossa verdadeira realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário