domingo, 25 de março de 2018

Procura um ato; BH, 0500601999; Publicado: BH, 050102013.

Procura um ato
Um efeito de abonar
Uma fiança uma garantia
É a abonação que quero
Pois não sou endinheirado
Não sou garantido
Nem abonado nem abonador
Nada tenho que abona
Meu abonamento
É o sangue que corre
Em todas as minhas veias
Torna-te bonançosa
Serena-te tranquiliza-te
Podes abonançar a alma o espírito
Comigo não perdes nada
Se não te adiantar
Também não vou te atrasar
Declaro que com isso
Sou bom verdadeiro
Sou bem posso te garantir
Que vamos progredir
Se trabalharmos com afinco
Podes autorizar-me
A lidar com o teu dinheiro
Que com o passar do tempo
Vais elogiar-me
Vais apadrinhar-me
Pois meu coração abonatório
Será o único bem abonável
Que trago dentro de mim
Para servir de abono
Olhes nos meus olhos
Verás que não minto
Não sou falso
Nem traiçoeiro
Tenho um espírito abonecado
Que se parece com boneco
Espírito enfeitado aperaltado brincalhão
Na hora da ação é ação
Na hora do sério é sério
Faças a tua abordagem
Aproximas a tua embarcação da minha
De maneira que nossos bordos se toquem
Abalroas-te abrigas-te chegues?
Achegues-te a uma pessoa que vai te dirigir a palavra
Tratar-te como se estivesses a ventilar com a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário