quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

"Penúltimo Caderno", Não quero que fiques com medo de mim, SL/SD; Publicado: BH, 03001202021.

Não quero que fiques com medo de mim
E não quero que penses que sou ruim e
Não quero que fiques a me olhar assim e
Não quero te assustar e nem quero te 
Amedrontar e nem quero que venhas te
Arrepender de ter entregado a mim o teu
Amor de bandeja e prometo toda cobertura
Possível e impossível e prometo todo apoio
Físico e mental e espiritual e prometo todo
Amor e não só o que enche barriga é que
Gosto muito de ti e não quero te ver triste
Comigo e não quero te ver chorar e nem
Quero te machucar e só quero te amar e te
Beijar a boca e te amar a alma e não quero
Que fiques com medo de mim e chegues
Bem para cá e segures minha mão e não 
Vais correr perigo e vou te fazer mulher e
Vou te fazer amor e agora fechas os olhos e
E que coisa louca e vou te levar para o céu
E me beija a boca é que parece que estou a
Voar e não quero que fiques triste amanhã e
Amanhã de manhã de dia e de noite vai ser
Um novo dia e uma nova mulher vai nascer
No universo e estarei ao teu lado nas
Tempestades solares e glaciais e no meio
Dos matagais e não temas estarei contigo a
Segurar sempre as tuas mãos nos temporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário