segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

"Poemas Fantasmas", Tenho que fazer uma canção, RJ/SD; Publicado: BH, 02001202021.

Tenho que fazer uma canção
Que fale a verdade aos porcos
Imundos deste mundo imundo
E que fale a verdade a esta
Humanidade que vive na
Imundície e tenho que fazer
Uma canção nesse estilo e do
Jeito que gostam de ser e cheia
De porcarias e cheia de fezes e
Cheia de urinas e cheia de
Vômitos e cheia de catarros e
Quero ouvi-la na boca de todos
Esses porcos imundos deste
Mundo imundo para ser sucesso
Em primeiro lugar no hit parade
E tenho que fazer uma canção
Bem podre e bem cheia de
Hipocrisia e bem cheia de 
Idiotices que é para a vara de
Energúmenos e mentecaptos se
Deliciar e mastigar todo dia e
Toda hora pois é disso que gostam
É de dejetos que gostam e vão
Adorar a canção que vou fazer
Pois vai falar de morte e de sangue
E de defuntos e vai falar de 
Doenças podres e terminais e de
Tudo quanto é mau cheiro que
Existe e tenho que fazer uma
Canção para satisfazer o prazer
Mórbido de cada ser bizarro e de
Cada ente bisonho e de cada
Componente macabro e de cada
Porco imundo deste chiqueiro
Chamado mundo e tenho que
Fazer uma canção que toque
Cada porco onde vegeta um
Coração e mostrar o devido
Lugar donde não deveria ter
Saído e também o que
Realmente é a retrete deste
Mortal porco e que não passa
Dum porco mortal e pouco me
Importa este porco que é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário