sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

"Poemas Fantasmas", Ante anti-gente, SD/RJ; Publicado: BH, 0301202021.

Ante anti-gente
Que não gosta de gente
Não gosto de gente e
Tenho nojo de gente e
Sou indigente e essa é a
Verdade que tenho para
Dizer pois lidar com
Gente  só me fez sofrer e
Só me faz sofrer e não
Gosto de gente porque a
Gente de hoje há muito
Tempo deixou de ser 
Gente e também de tanto
Ver e de tanto falar e de
Tanto lidar com essa gente
Estou a deixar de ser gente
E por isso não gosto de
Gente e prefiro ser bicho e
Não gosto de falar com
Ninguém e não gosto de
Ser gente e prefiro ser um
Morto qualquer ou um
Monte de coisa qualquer
A vagar pelo espaço e só
Não quero ser gente e só
Não gosto de gente e tenho
Nojo de gente porca e sem
Educação e vômito do sexo
Sem amor e sem coração e
Gente orgulhosa e medonha
E nojenta e bisonha e só me
Mete medo e só me dá nojo e
Ente ante anti-gente que não é
Gente não gosta de gente não 
Gosto de gente juro que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário