sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

"Poemas Fantasmas", E não quero mais saber nem de namorada, RJ/SD; Publicado: BH, 0301202021.

E não quero mais saber nem de namorada
E nem de mulher nenhuma para encher o
Meu saco e só me trouxeram problemas e
Só me causaram doenças e doenças mentais
E doenças espirituais e doenças físicas e
Doenças normais e anormais e das quais até
Hoje não consegui me curar e as doenças
Estão crônicas e por isso de que adianta ter
Uma namorada para ir embora e me deixar
Doente e por isso para que ter uma mulher
Para ir embora e me deixar mais doente
Ainda e incurável e doente e sozinho pois a
Namorada vai embora e não volta e a
Mulher vai embora e não volta mais e agora
Chega e quero é ficar sozinho e sem ficar
Doente mas parece que já é tarde pois já
Estou doente e solitário de noite e de dia e
Não quero mais saber de namoradinha e 
Não quero mais saber de mulher alguma e
Não vou procurar mais ninguém para me
Adoecer e para me contaminar com doenças
Do amor e com os prazeres do sexo e até o
Fazer poemas que era o meu forte já me
Enfraqueceu e já me adoeceu e nem sei mais
Fazer poemas e nem sei mais fazer poesias e
Se faço alguns poemas são poemas doentes e
Se faço algumas poesisas são poesisas vazias
E até o meu cantar que era a minha alegria
Já entristeceu e não sei nem mais cantar um
Canto meu e  tudo por causa de namorada
Escureceu e tudo por causa de mulher
Escafedeu e por isso faço guerra à minha
Namorada e por isso faço guerra à minha
Mulher e não quero mais saber e vou é 
Viver sozinho e chega de namorada e chega
De mulher que fazem doer e chega de 
Doenças que fazem sofrer e chega de me
Adoecer e vou é esperar a morte e a sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário