segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

"Poemas Fantasmas", E como um porco estou de barriga cheia, RJ/SD; Publicado: BH, 0601202021.

E como um porco estou com a barriga cheia
De entulhos e com a cabeça vazia e como um
Porco estou de barriga gorda de panceta e de
Espírito magro e existe gente por aí que é
Assim e só pensa em encher a barriga de Poluição e em encher o estômago só de 
Porcarias e deixa o espírito vazio de amor e
Vazio de paz e passa o tempo a pensar em
Comer e a beber que a barriga chega quase a
Estourar e o glutão e beberrão a relaxar e a
Cada vez mais a dilatar os intestinos e a
Empanturrar as tripas e onde não cabe nem
Mais um pão queremos enfiar um boi  e isso
É feio e mulher barriguda quando está
Grávida é bonito e é sinal de amor e de vida
Mas homem barrigudo não pega bem nunca
E isso é pecado e estou de barriga cheia já
Quase a estourar e estou de barriga gorda e
Toda tomada de banha tal qual a de toucinho
E sou um obeso e sou um guloso e o meu
Espírito é mal alimentado e a minha mente é
Raquítica e meu ser é desnutrido e só tenho
Barriga e tamanho e nem safadeza tenho mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário