quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

"Penúltimo Caderno", Vem mulher, SL/SD; Publicado: BH, 02901202021.

Vem mulher
Vem amada
Minha danada
Desarrumada
Vem amor
Vem amalucada
Desesperada
Vem mulher
Vem minha doida
Despenteada
Minha descarada
Minha querida
Vem minha flor
Minha fêmea
Minha deusa
Do sol e
Do calor
Vem minha Vênus
Minha barriguda
Vem com teu amor
Vem com tua paz
Vem mulher
Temperada
Açucarada
Deliciosa
Sanguinária
Vem mulher
Desalmada
Mas espirituosa
E te amo
Mulher maldosa
Vem mulher
Meu mundo
Meu universo
Minha encantada
Desmascarada
Encarnada
Encurvada
Esquelética
Vem mulher
Esquemática
Imprestável
Amarelada
Vem do jeito
Que estiveres
Vem com um fio de vida
Vem com amor
Vem sem alma
Vem para mim
Desamparada
Descabelada
Vem mulher
Descabeçada
Desnutrida
Gripada
Vem mulher
Para ser amada
Para ser vivida
Para ser mulher
Vem doente
Vem demente
Meu amor
Vai te curar
Vem mulher
Esbranquiçada
Desiludida
Vem para mim
Agora mesmo
Vem assim
Estejas boa
Estejas ruim
Vem sem amor
Vem sem paz
Meu amor
Vai te ensinar
Meu amor
Vai te ajudar
Vem mulher
Minha amada amiga
Vem a correr amante
Vem gargalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário