segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

"Poemas Fantasmas", Ser livre é o meu ideal, RJ/SD; Publicado: BH, 02001202021.

Ser livre é o meu ideal
Vivo ou morto
Ser livre é a minha ideia
Gente ou animal
É a minha meta
Cadáver ou verme
Ser livre é o meu destino
E não importa
O que vou ser no futuro
E não importa
Nunca nada
Só quero é ser livre
Preso ou solto
Ser livre é o meu orgulho
Ser livre
Alegre ou triste
Ser livre é a minha ambição
Ser livre
Surdo ou mudo
Ser livre é o meu egoísmo
Ser livre
Ser livre de tudo
Ser livre de todo
Ser livre de todos
Ser livre agora
Ser livre amanhã
Ser livre sempre
Liberdade total
Liberdade sem condições
Porque ser livre
É ser vivo
E quero viver
E ser livre
É ser gente
E quero ser gente
Ser livre
É ser amor
E quero amar
Ser livre
É ser canção
E quero cantar
"Liberdade
Liberdade
Abre as asas
Sobre nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário